Não nasci pra ser mulher
17:47
Já inicio esse texto pedindo desculpas pra minha mãe, porque eu sei que ela, ao ler o titulo, já vai dizer: -"Que isso, Jheni, não fala assim.". Mas é isso mesmo, me analisando interiormente eu chego a conclusão de que eu não nasci pra isso, e não digo isso pelo lado sexual da coisa, mas por manias e costumes que ~infelizmente toda mulher tem~ e eu consequentemente estou nesse meio.
Vejamos, por onde eu posso começar? Pode ser pelos assuntos na roda de mulheres, que geralmente são cabelo, maquiagem, os namorados ou os caras que a gente quer pegar, roupas, "as inimigas", roupas, compras, roupas, cabelo, namorado, roupas, como é ruim ser pobre e não ter dinheiro pra comprar roupas, maquiagens e cuidar do cabelo." Mano, juro, não dá. Óbvio que eu também converso sobre isso, mas vocês já pararam pra pensar o quanto isso é chato e repetitivo? Caramba, parece que não existe vida fora desse casulo feminino, tem tanto assunto na vida e a gente fala sempre a mesma coisa, pelo amor de Deus, vocês não sabem o quanto eu amo quando alguém começa a falar sobre musica, filme, livro, viagem, séries, é tão amor quando a conversa rende e a gente se pega gargalhando e tentando lembrar como foi que a gente chegou no ultimo assunto; sério, quando me vejo conversando assim com alguém, já quero levar pra vida essa pessoa.
E essa coisa de inimiga, de onde foi que saiu isso??? Porque pra mulher é tão difícil aceitar que existe outra mina com o mesmo estilo e gosto que ela, ou que ela e a outra mina tem muita coisa em comum? qualquer coisinha já fala: "Ah lá, a invejosa, já copiou meu look". Vocês não sabem o quanto eu odeio que esses pensamentos apareçam no automático dentro da minha cabeça. A cada vez que eu penso isso eu tenho raiva de mim mesma e já respiro umas dez vezes pra ver se passa. Tá certo que tem umas pessoas que copiam mesmo na cara dura, mas e daí? quem tá fazendo feio é ela e não eu. (só uma obs. rápida: acho muito paia falar look, sério.)
Odeio o fato de sermos tão sentimentais e de qualquer coisinha já encher o olho d'água, odeio ter esse lado dramático, odeio o fato de que lá no fundo, mesmo eu sendo o menos feminina possível, eu ainda sou muito feminina e vaidosa sim, odeio que meu olho brilha a cada SALE que eu leio em lojas. Não consigo entender o porque de mulheres irem em bando nos banheiros dos rolês, eu simplesmente faço xixi e volto, não entendo quem leva maquiagem pra retocar, se eu levar um batom é exagero porque se sair eu nem passo de novo, não entendo o porque de nós chorarmos por namorado, não entendo o porque a gente briga sem motivo, não entendo mina que não deixa namorado sair pra rolê sem ela, não entendo e abomino mina que sai pro rolê e fica de cara virada se tem outra mina lá (essa é a pior sério, não entra na cabeça).
E por fim, só pra encerrar meu desabafo noturno. - não entendo por qual motivo, razão ou circunstância- a gente menstrua, Juro, não existe coisa no mundo que me deixa mais irritada do que isso, eu reclamo pra Deus todo santo mês e nem é por ter tpm nem nada, é só porque não faz sentido nenhum eu ficar sangrando 4/7 dias e ter que usar um treco na calcinha, caramba, não tinha outro jeito de fazer isso, tinha que ser logo assim???? Ufa.... Odeio o fato de vez ou outra ter que desabafar assim pra ver se alivia o estresse causado por tudo isso dito acima. Talvez isso não tenha acrescentado em nada na sua vida e nem era. Um beijo e até a próxima.
0 comentários